segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Primeira experiência: Plaquinhas KONAD

Meu primeira e desastrosa experiência com as plaquinhas da Konad...

É para dar risada!

Primeiro quero falar que é mais difícil do que eu imaginava! Peguei diversos vídeos no youtube para conseguir, pelo menos, sujar o carimbinho. Eu já estava pensando que o meu carimbo estava com problema, o esmalte velho, a espátula sem função nenhuma... hahahaha... mas acredito que tudo é fruto da minha falta de experiência!

Bom... tentarei mais uma vez... quem sabe vou melhorando aos poucos!

Vejam as provas do "crime"...












Podem dar risada pois até eu ri de mim huahuahuah

Beijos

2 comentários:

  1. Oiee Pri, nossa eu adoro essas plakinhas, mais acho que se tivesse uma ia fazer igualzinho você, uma borroqueira huauhauh, eu ja vi tutos dela tbm e apesar das meninas terem super facilidade eu ja imaginava que nao era tao facil assim ahuhauha
    boa sorte nas proximas tentativasss

    bjuss
    Su
    estilogarota.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk, gostei das tentativas, vai fazendo q vc consegue, amei conhecer teu blog e virei fã, bjus lindona

    http://esmalteseponto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vocêvaifalarque...