sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Hummmm... aqui em casa não é só a cama da mamãe que é mais gostosa (uma Box enorrrmmmeee cheia de travesseiros e uma cachorra grande, veia e gostosa que dorme junto)! O banheiro também é bem legal! Tá... os produtos que ficam no banheiro dela, pois o lugar é meio apertadinho! Sei lá, depois que ganhei meu lindo banheirinho para chamar de só meu, nunca mais gostei de banheiro de mais ninguém... ahuahuahua... sério mesmo!

Olha só cada produto legal! Tudo bem que são para cabelos claros e o meu é vermelho e preto... mas são maravilhosos!










Tem esse potinho estranho... até dei risada quando o vi no chão do banheiro... ele é enorme!

Espero que o meu chuveiro não queime de novo... mas farei mais algumas visitinhas no banheiro dela... hehehehhe

terça-feira, 17 de agosto de 2010


Ainnn pessoas... estou numa meeeega correria no trabalho, aí vem o maior cansaço, então o bloguinho aqui ficou meio abandonado!

Como não tenho muito tempo, vou falar sobre esmaltes mesmo, já que é um assunto que todas nós gostamos e é muito fácil falar sobre. Acho que por isso muitos dos meus posts são sobre minhas esmaltadas e há diversos blogs por aí!

Esses dias fui almoçar sozinha (coisa que odeio) e para ficar menos deprê, passei na perfumaria e me acabei nos esmaltes, na verdade segurei um pouco a minha louca vontade de comprar todos, pois tenho tantos que ainda nem usei! Comprei uns... uns... 6 esmaltinhos!

- Beijos Carmin – Fosco – Mohda
- Chá quente – Fosco - Mohda
- Fashion Luz 603 – Luzes – Mohda
- Pimenta Rosa – Colorama
- Rosa Mosqueta – Colorama
- Uva – Colorama

Tenho mania de sempre que vou fazer as unhas, passo um esmalte em casa unha (da mão esquerda, é claro, sou destra) e só depois eu consigo decidir qual cor ficar por uns... uns... 3 ou 4 dias... hehehehhe. Por isso que eu não abro mão de hidratar muito minha cutícula, pois muito removedor deixa a pele muuuiitttooo seca! Toda noite passo bepantol e toda lavada de mão eu passo a cera nutritiva da Granado!

Então vai aqui uma foto com todas as cores que passei, para tentar decidir qual usar!


Com flash


Sem flash


Todo torto


Do dedão para o dedinho...
Fashion Luz 603 – Luzes – Mohda (Fofo)/ Uva – Colorama (AMEI)/ Rosa Mosqueta - Colorama (Acheio meio cintilante, não sei se usarei)/ Beijos Carmin – Fosco – Mohda (não sei pq insisto nos foscos)/ Chá quente – Fosco – Mohda (um fosco que eu usaria)
Bom... como ainda fiquei na dúvida e amo roxo, passei uma camada do Uva (Colorama) e uma do Fashion Luz – 603. O resultado está aqui:






Não reparem muito nas fotos, mas é que não conseguia tirar foto na luz do sol (trabalhar em escritório não é nada fácil), aí só consegui tirar qdo já estava na hora de tirar o esmalte!

Beijossssssss

***Pri***