domingo, 22 de agosto de 2010

Comprinhas de um sábado!

Nhóóóoímmmm... meu namorado é um lindo, mesmo!

Depois de um almoço com o meu sogro super amorzinho, a fofa da namorada dele, os diversos cunhados e o sobrinho que está ficando um mocinho, comentei que estava querendo passar na Sumirê para comprar uns esmaltes (estou de olho na coleção Tititi da Speciallità), aí ele negou um convite para ver carros numa concessionária e caímos lá na Sumirê! Depois de constatar que o desodorante lá é um absurdo de caro (vc encontra o mesmo produto mais barato até nas farmácias, que costumam ser mais caras), fui direto na área dos esmaltes (correndo mesmo, meu namorado é até bonzinho de me levar lá, mas a paciência é quase zero e logo menos ele já ia pedir para irmos embora), na hora que encontrei os Hits, ele perguntou se eu não queria ia na Ikesaki. Até a moça que estava ao meu lado olhou incrédula para ele! Larguei os esmaltes correndo e mesmo assim sorridente da perfumaria!

Chegamos na liberdade e passei o maior frio, aquela ponte venta para caramba e eu com apenas um casaquinho (do meu Timão, só para contar) e logo vi uma loja com umas plaquinhas de Nail Art, entrei, perguntei preço e decidi arriscar lá na Ikezaki mesmo!

A loja nem estava tão cheia, comprei alguns produtinhos básicos de higiene. Sim, o desodorante estava bem mais barato! O logo subi para o andar dos esmaltesss... hummmm... que delícia... mas é sempre o mais cheio, ? Ô saco! Encontrei uns kits para Nail Art (sei lá pq estou querendo fazer isso, sei que não posso usar, até pelo meu trabalho, mas estou sentindo desafiada, sabe?) Mas um kit com carimbo, espátula, uma plaquinha e um esmalte por R$ 47,00 não dava, ??? Já logo decidi que tinha que voltar para a primeira lojinha! A surpresa final foi que na hora de pagar, o lindinho sacou o cartão e deu um sorriso maravilhoso! Pensa se não é a coisinha mais linda da minha vida... não só por isso, é claro!

Bom... saindo do Ikezaki, ainda tive que passar na lojinha de doces que uma amiga encomendou para quando eu fosse na Liberdade, comprar um doce chamado “bananinha” que deve passar longe do gosto da própria banana, pois sei que ela odeia essa fruta (aliás, qualquer fruta, nunca vi uma pessoa tão fresca para comer hauhauhauh). Por fim, passei na mesma lojinha, que depois fui descobrir que era a famosa Ludovicus, e comprei o carimbo, espátula e 04 plaquinhas para poder participar da promoção de ganhar 04 esmaltes carimbo de 5mls, todos da Konad! O que deu mais raiva foi qdo a japinha disse que eles fizeram uma promoção com o Kit... de R$ 79 por R$ 39 e ainda ficou surpresa dizendo que acabou tudo em 02 dias! Fiquei zangada por ter perdido essa! As plaquinhas que lá tinham (tive que escolher com muita pressa, pois a paciência do namorado estava quase zero) mas a plaquinha que eu realmente queria (já tinha visto no ML) não tinha por lá!

Esmaltes comprados no Ikezaki!











Apenas uma brincadeirinha com esses esmaltes da foto abaixo...







Detalhe do Poderosa - Ana Hickman



Fotos das plaquinhas...














Bom... pensei que o post seria mais curtinho, mas eu não sei falar pouco hehehehehe

2 comentários:

  1. Oi flor,
    amei sua historinha com o namorado bonzinho... *-*'
    Homens assim estão meio que em falta néam?!!
    Amei seu blog!!!
    Estou te seguindo!!!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    Se gostar me segue também...
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vocêvaifalarque...