terça-feira, 15 de junho de 2010

Para uma Copa bem gostosa...

... quem disse que as mulheres não gostam de futebol??? E da Copa do Mundo???

Vejo váááárias meninas comemorando, cada uma de um jeito especial! As habilidosas fazem arte nas unhas, as estilosas enfeitam cabelo, as criativas capricham nas roupas e... as gordinhas mandam bem nas comidinhas! Risos...

Como no meu caso eu não tenho o dom de fazer arte nas unhas, não posso ousar na roupa e cabelos, pois trabalho em ambiente formal... capricho nas comidinhas!

Um bom futebol chama uma boa pipoca! Privaifalarque a da Yoki – Toque do Chef... hummmm... bem temperadinha... é uma delícia!




Vale também lembrar dos amendoins que eu já comentei aqui... Hit Nuts!

http://privaifalarque.blogspot.com/2010/06/hummmm.html




Ahhhh... também tem o indispensável Tutti!




Lembrando queeeeee... COMA COM MODERAÇÃO!


Para beber eu prefiro a Coca Zero, ou até mesmo a H2O!


Bom jogoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocêvaifalarque...