quinta-feira, 17 de junho de 2010


Garotas... eu tenho a maior dificuldade em encontrar o desodorante ideal!

O problema não é o mau funcionamento do produto. Os desodorantes comuns dão conta do recado (ainda bem)! Mas é que estou muito enjoada de qualquer cheirinho mais forte, sabe?

Na verdade acho o maior desaforo eu passar um creme super cheiroso da Victoria’s, um Kenzo Parfum, um Empório Armani e depois ter que passar aquele desodorante com um cheiro que nada tem com o perfume que escolhi!

O NiveaAngel Star tem um cheiro terrível, super forte!



Tb comprei esse Rexona e odiei o cheiro super forte!



E ainda rola aquela dificuldade na hora de escolher o cheiro do desodorante, sabe??? As lojas não disponibilizam um tester para podermos dar aquela fungadinha no produto! E tenho que confessar que dá a maior preguiça de procurar o desodorante roll-on com a mesma fragrância, para podemos sentir o cheirinho...
E aí meninas, por favor, qual o desodorante que vcs indicam???
Obrigada!
Beijos,
Pri

Um comentário:

  1. Oiie!

    Nossa, eu também tenho muitoo problema com desodorantes de cheiro forte!!

    Esses dias minha mãe veio me visitar e trouxe 2 "Francis - Hydratta".. NUNCA compre ele! De verdade.. Nunca vi um desodorante tão forte na minha vida! A gente passava no banheiro, o cheiro espalhava pela casa inteira!! Tá certo que a 'casa inteira' de universitárias não é assim tão grande.. Mas enfim..
    hahahahhahahaha
    Chegou a atacar a asma da minha irmã! :X
    Agora tô com os 2 aqui parados! Esperando minha mãe vir de novo pra dar pra ela levar embora! :P
    Aí minha ficou com trauma de desodorante spray, a gente foi lá e comprou um roll-on..
    Dove go fresh de capim limão!
    É super gostosinho! Ele não é inodoro, mas é suave, sabe?!
    Minha dica é essa! x]

    Tô seguindo seu blog, já!!

    Passa lá no meu e me segue também!! ^^

    www.amamosesmaltes.blogspot.com

    Beijooos, querida! ;**

    Nossa, escrevi demais! :P
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Vocêvaifalarque...