sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ainnn... tem duas semanas que marquei de cortar o meu cabelo e desde então eu não consigo parar de pensar nisso! Quero logo que chegue o dia para acabar com essa tortura!

Tem muito tempo que ele está bem longo, só corto a cada 4 ou 5 meses e, mesmo assim, fico implorando para só cortar as pontinhas! Sei lá pq tenho essa cisma... meu cabelo cresce muito rápido!

Tenho muito cabelo sempre deixo secar naturalmente, lavo a noite e pela manhã ainda está úmido na nuca! Secador nem pensar, meu braços doem de tanto esforço! De vez em quando o namorado ajuda segurando o secador para mim... hahahaha... isso com muita insistência dele para eu secar, odeio aquele ar quente na minha cabeça. E por ter muito cabelo e também pelo fato de ser liso, ele fica pesadão e nem preciso ter o trabalho de passar algo para baixar o volume.

Acontece que encasquetei com a idéia de cortar um tantão assim... sabe? E também fazer uma franja menor que a de costume, que é sempre na altura da boca que eu deixo. Mas estou com medo de dar muito volume! Aí marquei também uma escova inteligente, depois que vi uma menina aqui do escritório que tem o mesmo tipo de cabelo que o meu e ficou a coisa mais linda de tão hidratado!

Não adianta pedir opinião para outras pessoas...

Mãe: Minha mãe sempre achou lindo cabelo curto, vai lá entender...
Namorado: “Cabelo cresce rápido...” Acho que ele não entende a depressão de não termos o cabelo do jeito que queremos ter.
Outras pessoas: As de cabelo longo falam para eu não cortar o meu, já as de cabelo mais curto dão a maior força! As de cabelo liso pedem para eu não cortar, já as de cabelo meio ruinzinho ficam torcendo para que eu corte!

Tento não ficar pensando muito nisso e quando chegar o dia D, a primeira idéia que sair da minha cabeça, será a válida!

Só para vocês terem uma idéia.

Esse é o meu cabelo atual... depois de lavado.




Esse é o cabelo na hora de lavar... vai lá entender pq ele cisma de enrolar/ondular quando está mais para o sujinho!


*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ ( ¸.•` Pri