segunda-feira, 14 de junho de 2010

... Kirei Suhi... rest. japa maravilhoso!

Eu já falei desse lugar, mas TENHO falar de novo...

Kirei Sushi, bairro Tatuapé – São Paulo/SP! (http://www.kireisushi.com.br/)

Para quem é da região, não tem como dar desculpas....

Para quem é de outro canto, aviso que lá perto tem Outlet da Opera Rock, tem Nikkey cosméticos, tem uma Vita Derm cheia produtinhos legais, tem também O Boticário, tem uma mega loja de Esporte, a Esporte Fabiano, tem vários barzinhos, tem o Shopping Anália Franco, o Shop. Tatuapé pode dispensar... hehehehe... ah... tem várias coisas que podem fazer por lá, só para não dizer que fez uma “viagem” por causa de uma comida japoronga... hehehhe.

Nota 10 em todas categorias: atendimento, limpeza, comida, rapidez, simpatia, variedades, localização...

Veja o cardápio... eles realmente servem tudo que está indicado!




Ainda tem um sushi doce com calda de maracujááááá... ahhhhhh...

Eu só experimentei o rodízio simples, mesmo pq eu detesto camarão, polvo e coisas assim!

E tenho que fazer uma pequena observação:
Até meu namorado que não curte muito a culinária japonesa, já faz convite para jantar nesse lugar e, foi nele mesmo que ele quis jantar no Dia dos Namorados... uhhhuhhhllll... depois de 01 ano, ele finalmente começou gostar da coisa...


Quero desses tb!

Olha cada almofada fofa:




E esses sabonetes deliciosos?





Beijos, Pri

2 comentários:

  1. Linda! Brigada pelo seu voto no post do blog Cravo & Canela!
    Mas me diz: de onde são esses sabonetes e almofadas?? PRECISOOOO!
    Dri Zakzuk
    http://www.zakzuk.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de comida japonesa, mas o que são essas almofadas e sabonetes?? Lindoss!
    Bjuss
    Ju All Those Things

    ResponderExcluir

Vocêvaifalarque...