sexta-feira, 30 de abril de 2010

Meias - Inverno


Adooorooo essas meias pois elas são bem quentinhas e dá para usar com vestidos, saias, mini vestidos e neeemmm precisa ficar preocupada se tem algo aparecendo! Tá... ficará feio se vc não tiver o mínimo de feminilidade e deve ter uma boa postura de menininha, mas até aí, com essas meias, a encanação não é tãããoooo grande assim, fora que dá para usar com vestidos curtinhos e bota cano alto.


Tenho a minha super queridona que comprei no ano passado e ainda não vi vender esse ano! É a TriFil / 80 Denier / Meia-Calça / Trança, na própria embalagem está escrito que é meia de inverno, toque macio com desenho de trança. Ela realmente tem o toque beeemmm macio, é bem quentinha! Recomendo!







A Canelada já é meio clássica e eu não encontrei em muitos lugares para vender nesse ano! Foi futricando na Marisa que encontrei uma variedade enorme e comprei a canelada da Lupo, fio 80, por R$ 15,99 e a da marca Marisa, fio 40, por R$ 11,99. Vamos ver se presta!







Alguém já viu a xadrez da Lupo? Uma fofa, nééé?



Na primeira vez que vi, nem liguei! Depois olhei um catálogo de roupas e muitas estavam usando a meia calça xadrez, saí do salão disposta encontrar uma, nem no Armarinhos Fernando encontrei! Andei igual uma mula, até encontrar na loja de roupas íntimas, aqui ao lado da minha casa!!!! A moça disse que a Lupo está demorando para fazer entregas! Helooowwww... o inverno já está quase aí! Bom... fui logo pegando a sobrevivente do inverno passado! R$ 22,00!?!?!?!?! Mas é lindaaaaaaa.... já estou pensando em vários looks com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocêvaifalarque...