quinta-feira, 29 de abril de 2010

Comida Japonesa - Kirei Sushi



Nossaaaa.... tem 03 dias que estou de (irrrc) férias e pensei vááárias vezes escrever aqui... mas a correia é tanta que eu só fiquei na (irrrc) vontade!
(Irrrrccccc... aiinnn... desculpem, estou com um soluço fenomenal)

Mãããssss... hoje estou inspirada e acredito que farei vários posts!
Começarei por um assunto que adoooorooo... comida... eu amoooo... COMIDA JAPONESA!





Hummmm... mamãe e eu fizemos o típico almoço de férias... almoçar (tem que ser almoço, pois janta poderíamos fazer em qualquer dia) em algum "japa", o escolhido da semana foi o "Kirei Sushi". Inaugurado no começo desse ano, várias vezes tentei jantar lá, mas algo impedia! Hoje foi a nossa chance e que chance maravilhosa! Logo que entramos já fizemos a pergunta indispensável : "Tem Shimeji no rodízio?". A resposta não poderia ser melhor: "Sim, podem pedir quantas vezes quiserem!". E lá fomos nós para o piso superior que estava deserto (não sabia se isso era um sinal bom ou ruim)! O que chamou atenção foi o mini manual em nossa mesa, com a foto, nome e os ingredientes dos sushis, adorei pois as pessoas que almoçam comigo sempre ficam perguntando o nome dos "pneuzinhos". A entrada foi um sunomono (salada de pepinos fininhos), o shimeji maravilhoso, rolinho primavera de queijo (dispenso) e legumes (adoro), guioza dispensado, tempurá dispensado, yaksioba dispensado, missoshiro dispensado, temaki dispensado, salmão suculento (grelhado e gordinho), Saint Peter (peixe branco), mergulhado num molho agridoce, com cebola e cebolinha, sushis variados com destaque para a decoração do prato, com os sashimis colocados formando uma rosa e o sushi doce de Romeu, "Romeu e Julieta, moço? Ou o Romeu vem solteiro?" / "Não, esse Romeu está com a banana, largou a Julieta", "Ah tá, ele virou são paulino". Piadinhas pra lá... esse doce estava simplesmente maravilhoso... ah... com uma calda de maracujá! DIVINO!
Bom... fica aí a dica... pra quem mora pros lados de cá, né??? Tem delivery! Verifiquem a imagem abaixo!

Kirei Sushi

Rua Euclides Pacheco, 168 - Tatuapé - São Paulo/SP






Ouvindo: Aerosmith - Angel - Your my annnngeeelllll... come and save me tonight... your my aiaiaiaiangellll... come and make it alriiiight (com direito aos gritinhos, tenho dó dos meus vizinhos)

Um comentário:

  1. faço parte da equipe kirei sushi bar
    sou cozinheira é muito bom saber quando os clientes estão gostando dos pratos que saem da cozinha..faço com muito prazer,dedicação...
    ana lucia

    ResponderExcluir

Vocêvaifalarque...