quinta-feira, 29 de abril de 2010

Achados de hoje - Big Universo e Risqué Penélope Charmosa

Como ficar de férias significa várias coisas legais, e uma das mais legais é comprar, fui dar uma voltinha no Armarinhos Fernando para comprar uma meia calça canelada e uma xadrez! Não encontrei as meias, mas como não queria sair frustrada, passei na área dos esmaltes (sempre a mais cheia... humpf), só para dar aquela olhadinha, sabe? Mas não resisti ao roxo lindo da Big Universo - Eclipse, também tive vontade de levar para casa o Oberon (um nude bonitinho) e de quebra peguei um Matt Plus, já que uma amiga minha procura e nada acha! Meninas, tem aos baldes no Armarinhos Fernando do Tatuapé (Rua Aguapei, 635 - São Paulo/SP)!

Quando fui embora, encontrei uma perfumaria com um mostruário bem legal de esmaltes, entrei querendo encontrar umas marcas diferentes, mas encontrei algo que não imaginava!

A coleção Penélope Chamarmosa da Risqué!!!


Já sabia da existência dessa coleção, mas informaram que só lançariam em Maio (tá, estamos quase lá!). Como uma boa Penélope, a coleção quase só tem tons de rosa, fui direto no meio puxado pro roxo, o "Apuro Violeta", desanimei quando percebi que ele é metálico, mas mesmo assim arrisquei! Ah, também peguei um rosa meio antigo, o "Armadinha Rosa"!

Para quem é da região e não quer esperar um pouquinho...

Haroma's Perfumaria e Cosméticos
Rua Francisco Marengo, 1661 - Tatuapé - São Paulo/SP
Tel.: 2925-3003






Um comentário:

  1. Você já tem os da coleção da Penelope, que legal, são lindos né!

    ResponderExcluir

Vocêvaifalarque...