quarta-feira, 7 de julho de 2010



Entãããoooooo... a minha tortura acabou, cortei o cabelo e AMEI o resultado!

Tudo começou assim...

Uma colega de trabalho chegou no escritório com o cabelo muito hidratado, elogiei e ela falou que foi por causa de uma escova inteligente que ela fez (não sei pq teve essa idéia, o cabelo sempre foi liso!). Foi aí que resolvi que tinha que dar um jeito no meu! Peguei o endereço, tomei coragem e marquei o corte E a inteligente!

Sábado acordei cedinho e logo preparei para a longa viagem... risos... na verdade é que o salão e láááááá no outro lado da cidade, pelo menos para mim, pois moro na Zona Leste de SP! São 30 km até chegar na Guarapiranga... haja volante... 04 grandes e principais avenidas! Mas a GPS Woman aqui conseguiu chegar direitinho!

Cheguei e moça logo foi perguntando o quanto do cabelo eu pretendia cortar e logo fui falando que dependia do quanto iria ficar a inteligente, que eu já sabia que o mínimo era de R$ 200,00, por isso que pensei que aquele cabelão todo chegaria em R$ 400,00! Aí não dá, né minha gente?! Para minha surpresa ela deu uma balançadinha nos fios e disse que ficaria por R$ 250,00, que foi o que eu imaginei pagar mesmo... até uns R$ 300,00! Pedi para cortar uns 4 dedinhos, morrendo de dó, mas dó mesmo foi o que ela não teve (e era isso que eu queria), deu uma bela aparada na juba! Primeiro ela lavou com shampoo anti-resíduo, cortou, entregou uma máscara de gripe suína para mim, passou o produto no meu cabelo e ligou um puta ventilador gigantesco na minha cara (ainda bem que eu estava agasalhada), e assim começou o processo com o secador, nem liguei para as puxadas de cabelo, mas quem tem o couro mais sensível deve sofrer. Depois que secou tudo, passou a prancha, mexa por mexa, umas dez vezes (meu braço já teria caído), e assim meu cabelo ficou uma maravilha! Depois de todo esse trabalhão ela ainda vem perguntar se eu quero lavar o cabelo! “Tá maluuuucaaaaa??? Não... não... eu lavo amanhã.”
E assim voltei com os cabelo super ‘balançante’, brilhante e escorrido, né???? Ah, e com uma franjinha básica!
Todo mundo aqui em casa adorou!
Essa é a foto do meu cabelo no dia que eu fiz a escova inteligente, dá para perceber que desbotou bastante, mas ficou uma cor tão legal que eu não quero mais pintar!







Nem vou mostrar foto dele depois de levado pois está a mesma coisa... sério mesmo! Vamos ver quanto tempo vai durar! Sinceramente quero que saia um pouco, pois está parecendo meio artificial... mas estou gostando dessa praticidade!

Beijos e bom feriado para quem é de São Paulo!

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ ( ¸.•` Pri

4 comentários:

  1. Que cabelaço lindo, mandou super bem!

    Brigada pelo comentário, gata, e parabéns pelo blog bacanudo!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Oie, td bem?
    adorei conhecer seu blog.
    Depois passe no meu para conhecer a moda super colorida e exclusiva que eu faço

    http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/

    Beijos, Viví

    ResponderExcluir
  3. oie eu amei os esmaltes, pena q aqui n venda La Pogee, só na capital, quero mais. bom domingo e bom fds. gostei do resultado da inteligente. beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tudo fico com pena de cortar o meu aiiiiiii

    mais obrigado pela visita no blog e pelas dicas

    ResponderExcluir

Vocêvaifalarque...